Equipe

Débora Nunes

Professora universitária e escritora. Fundou e coordena a Escola de Sustentabilidade Integral. Sua alegria está em liderar uma equipe de pessoas maravilhosas que se dedicam a ajudar os demais a transformar-se para transformar o mundo.

Camilla Barros

Permacultora, professora de yoga e coordenadora comunitária de projetos educativos. Ela assiste a coordenação geral pedagógica da ESI e co-coordena a ESI França. Sua alegria está em praticar o amor e a devoção “em ação”, colocando-se como canal a serviço do bem-comum.

Diana Manneh

Coach e facilitadora de grupos e coordena a Escola de Sustentabilidade Integral na França. Sua alegria está em acompanhar os outros a bem-viver em equipe de forma criativa, participativa e integrando as 4 inteligências.

Lays Britto

arquiteta, apaixonada por arte e astrologia, colabora em múltiplas funções na Escola de Sustentabilidade Integral desde 2016. Sua alegria está em ser todo e parte, co-construindo e compartilhando a jornada de transição com pessoas encantadoras!

Ruby Collins

Aspirante a estudante da vida. Ela participa ativamente nas ofertas da ESI em francês e inglês e ajuda a desenvolver a escola em inglês. A sua alegria está em cultivar o retorno à nossa essência profunda e em restabelecer a ligação com a Verdade Universal.

Ciro Sales

Ator, produtor e gestor cultural. Colabora com a ESI na produção de conteúdo audiovisual e no planejamento de sua gestão. Sua alegria está em buscar caminhos para transformar o mundo através da arte, buscando coerência entre valores, intenções e atitudes.

Christophe Kaufmann

Psiquiatra e psicoterapeuta aposentado, que gosta de fazer parte de projetos vanguardistas como a ESI, de sair da sua zona de conforto, de participar de criações de inteligência coletiva, de cultivar a espiritualidade, a confiança, o engajamento e a cooperação, a fim de evoluir juntos rumo a uma maior coerência.

Laurence Allou

Aposentada, apaixonada por medicina alternativa e particularmente pela reflexologia que ela pratica. Laurence participa da coordenação pedagógica da ESI na França. Sua alegria é sentir-se acompanhada em sua jornada interior em direção a si mesma por um grupo de pessoas alegres e generosas que seguem em frente com o coração bem aberto.